O Grupo CEDI, atuando como Centro Especializado de Diagnóstico por Imagem, está profundamente comprometido com a Qualidade de seus serviços e demonstra tal posicionamento através da condução e aprimoramento contínuo de seus processos e do desempenho de sistemas de gestão que visem aumentar a satisfação de seus clientes, reduzir custos e prevenir e minimizar riscos e impactos adversos advindos de sua atuação. Para tanto, o Grupo CEDI se compromete a:
Identificar as necessidades e expectativas das partes interessadas;
Conhecer e cumprir os Requisitos Legais aplicáveis, assim como outros subscritos em vigor;
Aperfeiçoar continuamente os processos através do aprimoramento tecnológico e da capacitação profissional;
Oferecer laudos de exames em diagnósticos por imagem, com qualidade técnica, em tempo hábil e respeitando as necessidades dos Clientes;
Desenvolver equipes de Eficiência Profissional;
Monitorar os processos de suporte ao negócio;
Utilizar racionalmente os recursos naturais, minimizando os impactos ambientais decorrentes de suas atividades, priorizando o controle dos resíduos e objetivando a prevenção da poluição;
Ouvir, receber e envolver os colaboradores visando ampliar os resultados em melhoria contínua, assim como na compreensão e na avaliação contínua da satisfação de seus Clientes;
Promover o senso de responsabilidade e a disciplina no emprego da Política ora proposta por todos que integram nossa Organização.
Essas diretrizes nos estimulam a conquistar um padrão de excelência em Qualidade.
